Trocas e Devoluções
Não serviu o produto ou tem defeito? Vamos resolver, sem problemas! Todos os ítens tem a 1ª troca grátis. Produtos da categoria "Personalizadas" não possuem troca por tamanho ou devolução por arrependimento.
Troca por Tamanho ou Defeito
O processo de troca na loja virtual é realizado por sistema de crédito. Ou seja, para cada ítem que solicitar troca, vcoê ganhrá o mesmo valor pago em créditos para usar na loja virtual.
Nestes casos é obrigatório não ter removido a etiqueta do seu produto e não haver uso do produto. Para efetuar a troca é necessário entrar em contato pelo e-mail [email protected] para que possamos encaminhar os procedimentos da troca.
Você terá que levar seu produto até os Correios, junto com o código de postagem que lhe enviaremos por e-mail. É este código que será utilizado para fazer a postagem de volta.
Não há custo na troca de peças com defeito ou as solicitadas dentro do prazo de 30 (trinta) dias, contatos a partir do recebimento da mesma pelo cliente.
Pedidos em trânsito
Caso o seu pedido encontra-se em trânsito, deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega. Assim que o produto retornar para nosso QG, será realizado o processo de reembolso do valor total do pedido no cartão de crédito ou conta corrente, quando a forma de pagamento for boleto bancário.
Insatisfação
Se você recebeu o pedido e não curtiu, é possível solicitar devolução ou troca em até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deve constar sem indícios de uso.
Todas as solicitações devem ser realizadas pelo e-mail [email protected].